Fernandes, Machado Sociedade de Advogados

EDUCACIONAL

HOME    >    ESCRITÓRIO    >    ATUAÇÃO

No ramo educacional, a advogada e professora JAQUELINE MACHADO FERNANDES, atua ministrando aulas e cursos voltados para: o Direito Civil, a Área da Saúde unindo ao Direito do Trabalho, a Usucapião e o Condomínio Edilício, além de ministrar aulas particulares, conforme a conveniência e a necessidade de seus alunos.

 

É possível atender os alunos e empresas de forma personalizada,  onde o aluno e/ou o responsável pela Empresa, fornece o tema  dentro dos limites os quais são de atuação da profissional e é realizado todo um planejamento para a apresentação em forma de aula ou curso, dentro das necessidades descritas e/ou apresentadas pelo aluno/empresa;

 

Como por exemplo A Nomofobia - O uso excessivo do celular na área da saúde, nasceu a pedido de um de nossos clientes, e hoje trabalhamos em outras instituições, é claro que sempre resguardando o nome dos envolvidos. 

 

Os temas abaixo são material de estudo em podem ser apresentados em forma de curso ou palestra, dependendo da necessidade e da contratação.

 

- A Usucapião Extrajudicial - Manual passo-a-passo;

- A Nomofobia - O uso excessivo do celular na área da saúde;

- A Cobrança das Cotas Condominiais e o Novo CPC;

[  ATIVIDADES DESENVOLVIDAS  ]

 

 

 

cases.jpg

No ramo educacional desenvolvemos atividade voltada para a necessidade do aluno, porém com o intuito maior de qualificar o recém foramado ou o advogado que não tem tempo em pesquisar e se atualizar, montamos cursos e aulas rápidos, com material para ser utilizado no dia-a-dia porém com qualidade para quem está contratando.

 

Disse outro dia que as faculdades formam muitos por ano, porém a qualidade tem que ser buscada por cada um, a intenção de fazer o melhor tem que vir do aluno/profissional para que mesmo as dificuldades do dia-a-dia não seja capaz de nos abater.

[NOSSA LOUCURA É A MAIS SENSATA DAS EMOÇÕES; TUDO O QUE FAZEMOS DEIXAMOS COMO EXEMPLO PARA OS QUE SONHAM UM DIA SEREM ASSIM COMO NÓS: LOUCOS MAS FELIZES.]

Dizem que erroneamente essa frase tem sido atribuída a Mario Quintana, poeta e escritor, não importa, na minha opnião quem a disse ou escreveu fez com a maior verdade da alma!